terça-feira, 24 de março de 2009

Volta o cão arrependido.(originalmente escrito em 27/06/2008)

Olá.

Volto ("Ah , esse é o cachorro do título."Dirá o eventual leitor.)para agradecer a bela acolhida ao fascinante e efervescente mundo dos blogs e aos hiperbólicos elogios(são seus olhos) , que muito lisonja causaram-me , enfim as gentis palavras de meu amigo Bier publicadas em seu blog , não sei o que dizer além de obrigado(não sei mesmo ,não é daquelas coisas para agradar , deu branco).Peço desculpas ao Bier pelo atraso em ler seu post e aos possíveis leitores que o chamaram de mentiroso por se verem inocentemente iludidos ao procurar algo de inteligente em meu blog.



Até mais e que a força esteja com você.

P.S.:Bem, por deficiências técnicas que esgotaram a minha paciência estou migrando para este endereço, o texto acima ainda é válido pois novamete venho a convite de meu caro amigo Bier e por que ele continuar exaltando meus posts e correr o risco de ser chamado de mentiroso.
Lamento pelos comentários que ficaram para trás e sou eternamente agradecido por eles.

0 comentários:

Postar um comentário