domingo, 26 de fevereiro de 2012

Marte Ataca!

Mars Attacks, foi uma coleção de cards colecionáveis que vinham de brinde em embalagens de chiclete em 1962. Trabalhados pelo artista Wally Wood (Wallace Allan Wood, 1927-1981), as cartas contavam a história de uma cruel invasão a Terra promovida pelos perversos marcianos, que estavam com seu planeta em vias de extinção. Popular entre as crianças, seguramnete um dos maiores fracassos da exacerbada censura estadunidense, as gravuras feitas por Wood eram repletas de humor negro, um sadismo gore que colocava a série de cards como uma legítima herdeira do legado das histórias de terror da EC Comics,
editora sumariamente caçada até o fim pelo nefasto Comic Code, uma das nojeiras advindas da imbecilidade de Fredric Werthan(1895-1981) e seu ridículo livro "Sedução do Inocente"(Seduction of the Innocent, 1954) .O humor negro carregado de implícitos conceitos de tortura, crueldade e alguma conotação sexual - está última bem conotada pela crítica puritana, e fascista -, os cards foram vítimas de protestos e caças, fazendo-os em pouco tempo virarem desejados artigos de coleção. Os encarniçados massacres entre Marte e Terra, apesar de não montarem uma boa e complexa história, viraram um ícone cultural sádico, ganhando reedições e expansões, além de um grande catálogo de imitações.
card da série de 1994, arte de John Bolton
Os derivados de Marte Ataca incluem, inclusive o filme "Marte Ataca!"(Mars Attacks, 1996), de Tim Burtom, com roteiro de Jonatham Gems, que não souberam captar o que foi a série original de Mars Attack, vamos a ela:
A Invasão Começa

Os líderes marcianos votaram e decidiram que Marte teria que atacar a Terra. A vida no quarto planeta não seria capaz de continuar por muito mais tempo. Cientistas marcianos relataram a seu governo que as pressões atômicas se acumularam abaixo da superfície de Marte durante muitos anos. Uma explosão atômica colossal poderia estar a semanas de distância, bem como talvez a apenas alguns dias. A explosão destruiria toda a vida em Marte, transformando o planeta em um deserto estéril. Para proteger a sobrevivência de sua civilização, os marcianos optaram pela conquista da Terra. Os destemidos guerreiros marcianos foram preparados para a sua viagem através do espaço, confiante de que suas armas logo conquistariam a Terra. "

Marcianos se Aproximam
"A longa jornada através do espaço acabou e os soldados marciana estavam ansiosos para iniciar o ataque. Finalmente em repouso depois de viajar 48.000 mil milhas, o disco aguardava as instruções de sua base em Marte. Poderosas armas tinham sido transportados através do espaço ... armas. Tão destrutivo seria o ataque que a Terra seria danificada além do reparo. Séculos atrás os marcianos tinham aprendido a aproveitar a energia do sol. Esta energia solar, agora operava as armas letais que Marte usava em suas batalhas. Há muito tempo a energia solar foi usada para construir belas cidades e engenhosas invenções . Tudo isso foi mudava agora ... a Terra estava para ser conquistada. "

Atacando a Base do Exército
"Uma tarde tranquila de domingo se transformou em uma tragédia quando o disco voador lançou seu primeiro ataque contra a Terra. Circulando uma base de treinamento do Exército, os marcianos haviam observado o campo do alto do céu. Descendo por trás das nuvens, os invasores atearam fogo ao quartel militar. Soldados correram para fora tentando descobrir por que seus quartos tinham explodido em chamas. Os jovens foram cortadas pelos raios estranhos, desconhecidos para a nossa civilização. Oficiais e soldados agonizavam no chão com os discos continuando sua ofensiva contra a base exército base. A ação do desastre chocou o mundo, e forçou o presidente a declarar "estado de emergência nacional ".

Discos Destroem Nossos Jatos "Sob as ordens da Casa Branca, um esquadrão de aviões a jato foi enviado para tentar interceptar o disco inimigo que atacou uma base militar dos Estados Unidos. Durante a primeira hora, não havia qualquer sinal de uma nave espacial. Assim quando os pilotos estavam de volta à sua base, os radares revelaram quatro discos-voadores em vôo direto para a direção dos jatos em velocidades fantásticas. Os aviões dos Estados Unidos dispararam contra eles, mas a munição saltou inofensivamente pelas fuselagens metálicas dos discos. Voltando ao fogo, as naves alienígenas enviaram dois aviões em chamas para o solo . Um dos pilotos tentou dar uma olhada no interior de uma das naves espacias. Vendo isto, o disco quebrou-se no jato, sem qualquer dano a si mesmo. "

Washington em Chamas
"Os Estados Unidos esperavam ansiosamente pela palavra de Washington sobre a segurança do Presidente. Com capital da nação sob cerco, tinha sido difícil receber relatórios precisos sobre os prejuízos que feitos lá. Rumores terríveis tinha alcançado algumas das cidades, rumores de que a Casa Branca estava em chamas, depois de ser surrada pelos discos marcianos. Monumentos famosos como o Lincoln Memorial e o Monumento Washington tinham sido completamente destruídos. Cidadãos em fuga relataram que toda a cidade em chamas, que os marcianos não pouparam ninguém uma morte cruel pelos raios. O medo pelo bem-estar do Presidente continuou a crescer a cada hora."

Queimando Navios da Marinha
"Uma frota naval de destróieres estava em uma missão de rotina ao largo das ilhas das Filipinas quando o desastre aconteceu. Um grupo de discos apareceu de repente, circulando os navios a velocidades fantásticas. Voando perigosamente baixo, os objetos abriram fogo. Poderosos raios abalaram um dos navios e o transformaram em um caixão em chamas. Os marinheiros a bordo dos navios correram para suas armas para tentar repelir o ataque, mas não havia qualquer meio de lutar contra os discos, que facilmente se esquivaram dos tiros. Mesmo quando um disco foi atingido, a munição não teve efeito sobre as naves de Marte. Vendo a inutilidade dos atos, o almirante emitiu ordens para que a frota se retirasse antes que todos os barcos fossem destruídos. "

Destruindo a Ponte "Os invasores de Marte golpearam a costa oeste dos Estados Unidos com discos voadores lançado seus poderosos raios sobre a Ponte Golden Gate, enquanto milhares estavam voltand para casa após um dia no escritório. No auge da hora do rush os marcianos atacaram a gigantescaestrutura causando o derretimento das enormes vigas que sustentavam a ponte. Carros mergulharam nas águas geladas trazendo a morte para os passageiros desamparados . Gritando histericamente, as pessoas não tinham maneira de escapar de seus caixões de aço. Um navio da Guarda Costeira estava cruzando por baixo da ponte quando foi atingido pelos destroços. Tripulantes e vários sobreviventes do desastre relataram as cenas de horror que tinham testemunhado. "

Terror em Times Square
"A morte e a destruição vieram para as ruas de Nova York com os discos voadores atacando a mais movimentada da cidade no mundo. Apesar dos avisos dos ataques iminentes por jornais e rádios, os cidadãos realizavam os seus negócios como de costume nas ruas da cidade. Naves marcianas apareceram sem qualquer aviso, explodindo e queimando a paisagem de Nova York com o seu poder de penetração. As pessoas entraram em pânico ao ver as naves alienígenas, fugiram para abrigos em prédios e metrôs. O raio da morte atingiu uma, e outra vezes, queimando a Broadway com os raios disparados. Pessoas foram pisoteadas ao tentar escapar das armas dos invasores. O que antes era conhecido como o Great White Way se tornou uma vitrine de horror. "

A Tocha Humana
"O Exército mandou unidades armadas para a cidade em uma tentativa de proteger os cidadãos dos invasores de Marte. Tanques e bazucas eram uma visão comum nas ruas, com as pessoas se escondendo em porões e abrigos. Discos voavam constantemente sobre a cidade, destruindo edifícios e vidas com seus raios mortais. Atacando os soldados, os marcianos dispararam seus raios da morte contra eles, transformando uma impotente força militar em chamas, com os alienígenas prosseguindo com seu reinado de terror. Nenhuma arma conhecida parecia ser capaz de combater os discos, aterrorizando as cidades dos Estados Unidos, os marcianos tinham o povo da América tremendo de medo. "

Túmulos em Arranha Céus "O Empire State Building crepitava em chamas enquanto centenas de trabalhadores foram presos no interior do famoso arranha-céu. O ataque aconteceu no final de um dia de trabalho, pouco antes de homens e mulheres deixarem seus escritórios para voltar para suas famílias. Milhares de vidas foram perdidos com pessoas fugindo para os seus carros, na esperança de escapar da cidade em chamas. Carros empilhados nas estradas, com a polícia completamente indefesa durante o pânico. Discos Voadores em todos os lugares, continuando o ataque contra a cidade. O corpo de bombeiros foi impotente por causa das estradas congestionadas. A cidade de Nova York City foi queimando e ninguém podia fazer nada para ajudar. "

Destruindo a Cidade
"Os discos voadores desceram, pousando na periferia da cidade. Carregando poderosas armas atômicas, os invasores andavam pelas ruas. Cidadões tentando se esconder foram eliminados com uma explosão de calor das armas alienígenas. O grupo de marcianos se ocupava em destruir a cidade, queimando as casas, as escolas, e as fábricas. Todos os veículos foram demolidas e as comunicações foram completamente interrompidas. Aqueles que sobreviveram viviam em um mundo de pesadelo, com medo de andar ao ar livre e ainda enfrentavam a fome, permanecendo trancadas em seus porões. Uma vez que todas as propriedade tinham sido destruídas, os marcianos continuaram patrulhando a cidade acabando com todos os sobreviventes na rua, sem piedade. "

Morte no Cockpit
"O Exército dos EUA enviou até caças a jato em uma tentativa de interceptar os discos voadores. Os discos disparam para a frente e para trás, se esquivando facilmente dos aviões. Um piloto de jato, mais persistente do que qualquer um dos outros, tentava seguir as naves alienígenas. Embora ele soubesse que não podia apanhar os discos, o piloto esperava saber onde estavam estacionados. Os marcianos logo tomaram conhecimento do jato e mandaram um disco de volta para explodi-lo e joga-lo para fora do céu. A nave alienígena seguiu na direção do jato e disparou seu raio poderoso, imediatamente transformando o cockpit em um túmulo em chamas, tirando do piloto a chance da segurança do pára-quedas . "

Assistindo de Marte
"De seu posto de observação na cidade capital de Marte, os líderes marcianos animadamente assistiam o progresso da invasão a Terra. Sua civilização avançada tinha desenvolvido câmeras de TV que foram capazes de enviar fotos milhões de quilômetros através do espaço. Através de seu longo alcance, os telespectadores assistiam as cidades da Terra serem destruídas. Paris foi esmagada sob os raios de calor dos discos ... Londres foi imobilizada com os marcianos perseguindo novas vítimas pelas ruas ... as estruturas históricas de Roma foram demolidas pelos invasores. Os líderes marcianos estavam satisfeitos com o que viram e brindaram o sucesso do futuro da invasão. "

Queimado pelos Marcianos
"O jovem médico estava dirigindo para casa depois de visitar um paciente, quando ouviu um zumbido sob sua cabeça. Olhando para cima, o médico ficou apavorado ao ver um disco voador em seu rastro. Curiosamente os marcianos pareciam estar estudando ele e seu carro. Como o médico apertou o pé mais forte no acelerador, o velocímetro chegou a marca de 70 milhas por hora. O disco manteve um ritmo constante sobre o carro. Tentar vencer os marcianos era inútil, mas o médico acelerou ainda mais, fazendo a velocidade chegar para mais de 100 milhas por hora. Poderosos feixes atômicos brilharam para fora do disco e fizeram o carro brilhar. A parte traseira do automóvel explodiu em chamas, eo carro capotou em uma vala. "

Discos Voadores Invadem a China
"Nenhum país da Terra estava a salvo do ataque devastador dos marcianos. Os discos sempre atacavam rapidamente e sem aviso, como uma mão encarregada de mutilar o mundo. Os quatro cantos da Terra foram encharcados de sangue com os alienígenas tentando esmagar toda a resistência à invasão. Na China, as pessoas estavam aterrorizadas pelas terríveis armas que nem mesmo o folclore havia previsto. Agricultores que estavam quase morrendo de medo de aviões encontrando os discos voadores serem duas vezes mais arrasados. Acreditando que os discos estavam atacando em vontade a raiva dos deuses, os camponeses chineses fizeram pouco esforço para escapar do abate. "

Pânico no Parlamento
"Uma reunião de emergência do Parlamento chegou a um fim abrupto quando um disco marciano atacou o famoso salão . Ironicamente, o tema a ser discutido na hora era sobre os planos militares para derrotar os invasores do espaço. Em cima da Inglaterra, queimava um
buraco através do teto, em que funcionários do governo assistiam os alienígenas caindo sobre o hall da Assembleia. Destroços feriram muitos dos estadistas antes que eles pudessem fugir para a segurança. Os marcianos incendiaram o prédio e as chamas logo foram para fora
de controle. Vários dos funcionários foram queimados vivos próximos as portas de saída. A
sala de reuniões, geralmente em silêncio reservado, estava repleta de gritos de
homens assustados com a entrada dos marcianos. "

A Bela e a Fera
"Nada parecia ser capaz de parar os invasores, ameaçadores, eles conduziam sua vigília de terror em todo o mundo. Nenhuma barreira era forte o suficiente para suportar as armas poderosas dos marcianos, que foram cortando concreto como se fosse manteiga. As vítimas indefesas foram levadas durante a noite, deixando as famílias sem nenhuma idéia do destino de seus entes queridos. Os alienígenas destruíram casas de culto, deixando a população aterrorizada, sem qualquer santuário a que recorrer. O medo e o pânico tomou conta do mundo, e a civilização ficou paralisada ante ao reinado de horror dos marcianos.

Um Soldado Luta Novamente
"Unidades do Exército e Marinha estavam estacionadas no interior do país para tentar proteger os cidadãos que tinham medo e evacuavam as cidadea. Famílias viviam em cavernas, dependendo da natureza para sua alimentação. Os marcianos, descobrindo isso, enviaram guerreiros para caçá-los. Os invasores destruíram todos os seres humanos que viram. Um soldado dos Estados Unidos, em ptrulha no seu setor, viu vários automóveis sendo demolidos pelos marcianos. Incapaz de controlar sua raiva, ele se arremessou para fora de seu esconderijo, determinado a matar o odiado inimigo. Antes do heróico soldado poder fazer algo, um raio de uma arma de Marte deu fim a sua vida."

Carne Queimando

"Os invasores de Marte usando armas de raios atômicos patrulhavam as ruas da cidade. Qualquer infeliz terráqueo no caminho dos alienígenas era facilmente destruído. Carne humana e roupas não foram capazes de suportar o calor da radiação dos canhões de raios. Um grupo de jovens se uniram em um plano para cortar as linhas de oxigênio dos trajes espaciais dos marcianos. Subindo lentamente por trás deles, os jovens estavam preparados para atacar. De repente, os astronautas se viraram, como se um sentido interno os avisasse do risco. Disparando suas armas, os invasores rapidamente eliminaram seus atacantes. Os marcianos continuaram em seu caminho, deixando apenas os ossos carbonizados dos corajosos jovens para trás. "

Impacto para a Morte

"O terror causado pelos discos voadores era interminável. Era como se os marcianos sempre tivessem uma nova forma de infligir horror ao povo da Terra. Muitas vezes os invasores limparam as ruas dos destroços com uma pá gigante ejetada de suas naves espaciais. As pás gigantes varrem as ruas, depositando o material indesejado no rio ou em um lote vago. Uma vez que os marcianos se divertiam prendendo um número de homens e mulheres nas poderosas pás de aço, as pessoas foram empurradas pelas ruas da cidade, recebendo contusões e cortes apesar de seus gritos de dor. Os infelizes foram finalmente esmagados contra as paredes de prédios de tijolos. "

Preza Cativa

"Os hediondos marcianos andaram pelas cidades, explorando os edifícios desertos com curiosidade. Muitas vezes, os alienígenas reviravam apartamentos vagos, fascinados pelo pertences dos terráqueos. Os marcianos pareciam muito intrigados com os vestidos e ternos deixados no armário pelos habitantes com medo. Em um armário, uma garota da Terra que não havia fugido da cidade, se encolhia de medo por trás de um de seus vestidos quando um marciano olhou para seus pertences. Espiando a mulher escondida, a criatura a pegou em seus braços. A garota chutou e gritou para o toque do alienígena, o marciano ficou tão assustado com as artimanhas da mulher que a largou. Aproveitando a oportunidade, a garota fugiu. "

Queimando o Gado

"Ao atacar o abastecimento de alimentos do mundo, os marcianos tinham a esperança de que seriam capazes de deixar a Terra de joelhos. Os líderes da invasão ordenaram aos discos a destruição de todos os animais e terras agrícolas que existiam. Uma varredura sobre as nações do planeta, os discos destruíam acre após acre plantações de trigo. Animais foram queimados até a morte pelos raios de calor abrasadores. Os agricultores ficaram assistindo, impotentes, vacas, cavalos e galinhas serem destruídos. Tentando salvar o máximo de gado possível, os agricultores esconderam os animais em abrigos e celeiros. Alguns dos animais foram mantidos em quartos da família que davam a própria vida para mantê-los a salvo dos ataques. "

O Raio Congelante

"Discos marcianos sobrevoam constantemente as cidades, com grande aferição a sinais de vida. As pessoas raramente andam pelas ruas durante o dia, a menos que seja uma questão de grande importância. Um grupo de voluntários de emergência estava a caminho de um hospital da cidade quando um disco voador os espiou. A nave voou perto deles enquanto caminhavam rapidamente pelas ruas e vielas, deixando as pessoas do grupo assustadas. O hospital estava a apenas dois quarteirões de distância, o grupo tentou fugir para o abrigo, foi então que o invasores revelaram um arrepiante novo horror. Um raio lançado a partir do disco voador congelou os voluntários, transformando-os em homens de gelo. Os raios do sol não tiveram efeito qualquer de descongelamento."

O Raio Encolhedor

"Dois soldados agachados atrás de alguns escombros, observando um disco voador aterrar . Saindo de trás de um painel deslizante do disco, um alienígena sinistro. O marciano se moveu na direção de seus observadores, embora ele não estivesse ciente de sua presença. Um dos soldados ficou tão irado com a visão do inimigo que atacou o marciano, sem pensar nas conseqüências. Seu companheiro tentou segurá-lo, mas já era tarde demais. Alertado para o perigo, o marciano tirou uma arma. Um raio atingiu o terráqueo enfurecido e imediatamente o soldado começou a encolher. Seu amigo assistiu horrorizado como o homem de dois metros de altura foi reduzida para polegadas, antes de desaparecer de vista."

Capturando Um Marciano

"Os marcianos nunca deixaram nenhum soldado chegar perto deles, atirando em qualquer terráqueo que se aproximasse com os raios da morte. No entanto, um dos alienígenas estava tão interessado em assistir a um prédio em chamas que não viu um grupo de soldados aproximando-se atrás dele, até que fosse tarde demais. Carregando uma enorme rede de pesca, um par de lutadores da Terra envolveu-a sobre a vítima surpreedida. O astronauta atacou os soldados, tentando o agarrar um através da rede. Um jab rápido com uma baioneta acalmou o estrangeiro e ele foi levado para o quartel militar da Terra. Lá, especialistas treinados tentariam quebrar a barreira da língua e se comunicar com o marciano capturado."

Maremoto

"Os poderes dos discos voadores pareciam ilimitados. Capazes de destruir qualquer construção humana com uma explosão de raios da morte, as naves de Marte agora transformaram o mar em terror. Raios sobre os oceanos do mundo e águas calmas de repente tornaram-se turbulentas. Ondas bateram contra a costa, formando uma maré estranha sob o tamanho poder de Marte . Finalmente alcançando proporções gigantescas, enormes ondas de maré bateram furiosamente na costa das cidades. Navios foram atiradas do mar pelas ondas poderosas para as ruas da cidade . Grandes edifícios foram derrubados sob a pressão das águas em erupção, e as ruas desapareceu sob o torcer do mar."

As Moscas Gigantes

"Como se os raios da morte marciana não tivessem feito tumulto e destruição suficiente para o povo da Terra, um novo horror foi subitamente lançado sobre ele. Discos sobrevoaram cidades densamente povoadas, liberando insetos criados para destruir propriedades e vidas. Os marcianos tinham reunido espécies de insetos da Terra, ampliando-os com seus equipamentos científicos a 500 vezes seu tamanho normal. As pragas normalmente irritantes eram agora transformadas em ameaças mortais, atacando qualquer humano ao redor. O novo perigo aos cidadãos de uma Terra mais indefesa do que antes, pois a qualquer momento os terrores alados podem zumbir pelo céu para reivindicar mais uma vítima."

Vítimas sem Socorro

"Sem qualquer aviso, exceto pelo estrondoso bater de suas enormes asas, o inseto gigante vinha descendo do céu. Sempre caçando novas presas, a criatura amedrontou as pessoas ainda mais do que os marcianos o tinham feito. Enormes colônias de insetos gigantes surgiram nos arredores da cidade, com seus moradores errando em incursões noturnas à procura de alimentos e vítimas humanas. Muitas vezes as criaturas levariam seres humanos ao seu acampamento, onde as pobres almas ficariam impotentes a ameaça. Os poderosos insetos eram fortes o suficiente para levar 200 homens pelo ar quando estão voando em busca de comida."

Morte no Abrigo

"Os abrigos de emergência criados pelo governo foram abastecidos com comida suficiente para 100 pessoas por pelo menos um mês. Bem disfarçados, os abrigos eram raramente descobertos pelos marcianos sobrevoando em seus discos. No entanto, quando os insetos foram liberados, o perigo de descoberta foi muito maior. As criaturas voadoras teria sentido a presença de alimentos e com seu apetite tão fortemente imenso como seu tamanho, os insetos se chocam com os abrigos. As pessoas indefesas foram deixados à mercê dos insetos com fome, quando os animais conseguiram entrar num abrigo."

Preso !!
" As aranhas eram enormes, talvez o mais feio e mais assustador de todos os insetos gigantes. As aranhas, muitas vezes teceram teias de um lado da rua para o outro. Automóveis se tornariam irremediavelmente emaranhados na malha e seus proprietários teriam que abandoná-los. No país, uma aranha poderia tecer uma teia muitas vezes de uma árvore para outra, fabricavam uma rede inescapável a qualquer vítima presa nela. Em uma noite escura as pessoas não viram a teia e tropeçaram cegamente nela. Se ninguém consegue tirar a pessoa fora da teia, a vítima pode morrer de fome. Se a aranha voltar, a vítima indefesa estaria à mercê dos caprichos da aranha."

O Monstro Chega" Apesar de toda a cidade ter fugido para o interior para se esconder, um soldado ficou para ajudar uma senhora cientista a coletar informações valiosas sobre os marcianos. O casal estava tão empenhado em seu trabalho que não percebeu um longo tentáculo alcançando o quarto, até que ele pegou a mulher. Gritando histericamente, a mulher foi puxada em direção à janela pela criatura gigante. O soldado atacou a criatura com sua baioneta, espetando a pele grossa, repetidamente. Gravemente ferido, o inseto libertou a mulher e ela caiu inconsciente no chão. Mesmo após a sua aventura de arrepiar os cabelos, a dupla manteve-se corajosa para concluir seu trabalho."

Robô Terror

"O som do metal vibrando pelas ruas da cidade tornou-se um anúncio da catástrofe iminente durante a invasão marciana. Robôs gigantes andando pelas ruas, destruindo tudo em seu caminho. Movendo-se lentamente, com um marciano nos controles, o monstro de aço atingia o solo arrancando pessoas aterrorizadas para fora das calçadas. Suas pinças enormes davam a qualquer cativo um aperto mortal. Poderosos feixes de fusão sobre os prédios os deixaram apenas em escombros. O robô era capaz de passar por meio de paredes de tijolo, feito de uma liga desconhecida da Terra. Armamento militar não teve efeito sobre os monstros de metal."

Removendo as Vítimas

"Os marcianos aterraram e inspecionaram os danos que tinham feito. Ruas estavam além do reconhecimento de cidades, tudo tinha sido nivelado. Corpos jaziam nas ruas, vítimas infelizes da destruição marciana. Por alguns meios os alienígenas tinham encontrado uma maneira de se comunicar com os insetos gigantes que haviam criado. Os insetos seguiam todas as instruções dadas a eles pelos astronautas. Os marcianos ordenaram as criaturas para que retirassem os corpos das ruas. Insetos voadores voaram com vários corpos de uma vez em suas garras . Os alienígenas queriam todas as ruas limpas perante o povo de Marte, que queriam ser trazidos à Terra para estabelecer o domínio de uma nova Marte ."

Terror na Estrada de Ferro

"O maquinista estava pronto para sair da estação de trem quando olhou para o túnel escuro a frente. No começo, ele não podia acreditar em seus olhos, mas depois de piscar e esfregando-los ele tinha certeza. Um inseto gigante foi estendendo uma garra enorme para o trem. Tocando o primeiro carro, exercendo um aperto em torno dele. Divertindo-se com os pequenos seres correndo por dentro do veículo, o inseto levantou e sacudiu-o. Homens e mulheres gritando arriscaram a vida saltando para os trilho. A estação inteira foi jogado ao pânico quando viram insetos fascinado em esmagar os carros como uma criança esmagando um brinquedo do qual tivesse cansado. "

Os Lança-Chamas

"Aos soldados foram dados poderosos lança-chamas com o qual foram para combater os insetos gigantes. Uma patrulha de soldados marchando ao longo do campo se viram em cima de uma colônia de insetos. As criaturas perceberam os intrusos imediatamente e moveram-se ameaçadoramente em direção a eles. O comandante deu a ordem para usar os lança-chamas e os homens responderam rapidamente. Linguás de fogo irromperam e atacaram os insetos. As criaturas gritaram de dor quando as chamas os atingiram. O fogo consumiu os insetos, mas seus gritos desumanos e ensurdecedores continuaram a soar através do vale. Finalmente os soldados poderiam lidar com os monstros."

Destruindo um Cão"Os marcianos não só atacaram as grandes cidades, mas também atingiram nas seções menos povoadas do país. Cidadãos assustados tiveram que fugir para a segurança da floresta, ou serem queimados com suas casas. Os invasores deixavam seus discos e buscavam pequenas cavernas, procurando sinais das famílias se escondendo. Em uma caverna, um marciano encontrou um grupo de seis pessoas amontoadas de medo. Antes de o invasor usar sua arma um cachorro pulou no alienígena. O astronauta assustado correu para fora da caverna, seguido pelo animal e seu jovem dono. O invasor então voltou-se usando seu raio mortal no cão que latia, destruindo-o com o menino gritando de horror. "

Ameaça Rastejante

"As pessoas fugiram das cidades em um êxodo em massa para escapar do terror dos impiedosos marcianos . Eles não sabiam na época que não poderia haver segurança em qualquer das áreas arborizadas do país . Os insetos gigantes procuram as colinas e fazendas com áreas para alimentos. Cruzando áreas gramadas, as criaturas, muitas vezes inadvertidamente, esmagam seres humanos fugindo. Não havia um obstáculo que poderia parar os monstros. Casas que se colocaram no caminho das feras foram quebradas em pedaços. Para os habitantes a única advertência de perigo foram os acidentes que os pesados passos faziam ​​com a aproximação das criaturas. Sua única esperança de sobrevivência era se esconder antes que os insetos os detectassem. "

Vítimas do Inseto"Andar por uma estrada esburacada do país em seu jipe, três soldados olharam para cima em tempo para ver um inseto voando em sua direção. 'Vamos pular para essa vala', gritou o motorista, com o pé atolado no freio. Os homens saltaram do veículo quando o inseto caiu de cabeça no veículo. Vendo que os soldados haviam escapado, o monstro os atacou na vala. Um dos homens caiu sob o golpe poderoso. Os outros dois soldados lutaram lado a lado, tentando dominar seu atacante. A criatura poderosa continuou seu ataque, que não abandonou a área até que tinha ganho a batalha. "

Exército de Insetos Gigantes

"Sob a direção de seus comandantes de Marte, uma tropa de insetos gigantes unidos em um morro com vista para um acampamento do Exército dos Estados Unidos. Os gritos estranhos dos insetos atraiu a atenção dos soldados do acampamento e os homens logo se prepararam para uma batalha. Um linha imensa de criaturas avançaram para o estabelecimento militar. Os insetos vieram para mais e mais perto, até que o comandante deu a ordem para abrir fogo. Rifles e metralhadoras faziam as balas crepitarem no ar, fazendo brilhar um rastro de morte para os insetos. Monstros enormes cairam em suas trilhas com os soldados lutando duro e ganhando a batalha. "

Execução em Alta Voltagem"Com unidades militares incapazes de combater todos os insetos gigantes ao redor, os cidadãos ficaram indefesos e à mercê dos brutos destrutivos. Um inseto gigante marchava através das planícies do Texas, destruindo uma fortuna em gado e casas de fazenda. Aviões atacaram o inseto, mas não conseguiram parar o monstro. Apenas nos arredores de uma das maiores cidades do Texas, uma barragem hidroelétrica, fornecedora da maior parte de energia elétrica do estado, fios de alta tensão cercavam a represa. O inseto gigante foi direto para a morte carregada de fios. Faíscas voaram em todas as direções com o inseto envolvido nas linhas. A eletricidade destruiu o monstro."

Horror em Paris "As ruas de Paris estavam em alvoroço. As pessoas gritavam histericamente, correndo em todas as direções, tentando escapar dos monstros de destruição. Parisienses assistiram com os olhos arregalados de horror os insetos gigantes, liberados pelos discos voadores, torcendo-se pelas avenidas famosas. Uma lagarta enorme, mais de mil metros de comprimento, teceu-se em torno da base da famosa Torre Eiffel. Lentamente, ela se contorcia em seu caminho até a estrutura de aço, com a intenção de chegar ao topo da estrutura de 987 pés. As vigas de metal, que resistiram a grandes furacões do passado, nunca antes tinha sido colocada em tal teste de força. A torre oscilou, até que a tensão quebrou-a em dois.

Campo Peludo

"O Presidente dos Estados Unidos convocou uma reunião especial de emergência com seus principais generais militares e estrategistas. O grupo reunido em uma cabana arborizada fora de uma demolida Washington DC. Em meio da discussão para os planos contra a invasão, um vigia do Exército correu para a cabana. 'Nós vamos ter que deixar a área. Chegaram relatórios de uma aranha gigante se aproximando de nossa direção.' O presidente e seus conselheiros embarcaram imediatamente em helicópteros e assistiram do ar, os soldados combatendo a aranha. Vidas foram perdidas como a dos bravos homens que tentaram destruir o inseto. Sem as armas adequadas para combater o inseto, os soldados sobreviventes foram forçados a fugir. "

Explodindo o Inseto
"Helicópteros cruzaram acima de áreas arborizadas, sempre à procura de insetos gigantes. Quando um foi avistado, palavras foram enviadas para o forte, dando a localização exata do inseto. O forte imediatamente despachou artilharia suficiente e homens para combater a ameaça. Um monstro foi avistado uma milha a sul de Fort Bragg, na Carolina do Norte. Tanques dos Estados Unidos, cercaram o inseto gigante, bloqueando qualquer caminho possível de fuga. A barragem constante de artilharia rasgando o inseto, empurrando-o para trás. Soldados atiraram granadas de mão na enfraquecida criatura explodindo o inseto em pesados ​​pedaços. O ataque continuou até que os homens tivessem certeza que haviam destruído o inseto. "

Batalha no Ar

"Gigante insetos alados voavam pelos céus da Terra, muitas vezes pegando pessoas aterrorizadas das ruas e voando com eles. Enormes e poderosos, os monstros poderiam colidir com automóveis fugindo e virá-los sem qualquer prejuízo para si próprios. O único meio de combater as ameaças em vôo era com helicópteros. Artilheiros foram enviados com armas e munições, com ordens para derrubar o terror alado. Batalhas no céu eram comuns sobre as ruas da cidade com os insetos se esquivando das balas para sobreviver, e ao mesmo tempo tentando parar os helicópteros. Os bravos homens nos helicópteros estavam em perigo constante, mas galantemente continuaram na sua luta."

Combatendo Insetos Gigantes

"Um bombardeiro a jato em missões em todo o país viram um inseto gigante em movimento perto de uma aldeia povoada. O piloto voou tão perto do chão que a aeronave lançou várias bombas. Fora do alvo, as bombas não mataram o inseto, mas deixaram-no gravemente ferido. O inseto gritou alto de dor, aterrorizando os habitantes da aldeia vizinha. Soldados rapidamente chegaram ao local e combateram o inseto enlouquecido. Enfurecido por suas feridas, o monstro atacou violentamente qualquer coisa em movimento próximo a ele. Bazucas foram disparados a curta distância, causando mais danos ao inseto. Com um último grito furioso, o monstro virou de costas e morreu."

Decolar Para Marte

"Unidades militares de todo o mundo se locomoveram até suas bases de foguetes mais próxima, que tinham sido rapidamente criadas pelo recém-formado 'Comité do Espaço'. Governos de cada país na Terra trabalharam lado a lado para combater a ameaça de Marte. Tanques, canhões, foguetes e aviões militares foram carregados para as espaço-naves, prontos para continuar a guerra cruel com os marcianos em Marte. A homens entre as idades de 16-45 anos foram dados rápidos exames físicos e se alistaram no Exército Terra. Voluntários invadiram os centros de recrutamento, cidadãos corajosos mostraram que eles estavam ansiosos para combater os piores perigos que já ameaçam a civilização. "

Terra Bombardeia Marte

"As naves espaciais da Terra estavam perto de Marte. Hipnotizados pela beleza do planeta, os soldados foram colocados de volta à realidade pela nitidez da voz do comandante geral, pelo sistema de comunicação: 'Em cinco minutos, vamos começar a lançar bombas atômicas sobre Marte. Esperamos que estas bombas inviabilizem qualquer resistência de Marte que poderíamos esperar. 'O general assinou e os soldados rapidamente relataram a seus atribuídos cargos. Logo o sistema de comunicação foi canal da voz do general:'Os marcianos criaram um campo de força. As bombas estão explodindo no ar, antes de atinjirem o chão. Nossos homens terão à terra e à luta.' "

Terráqueos Pousam em Marte

"Os foguetes espaciais que levavam o contra-ataque circularam Marte, à procura de um lugar seguro para pousar. Todos os tanques e artilharia pesada que seriam necessárias para lutar contra os marcianos estavam a bordo de naves espaciais. Vários batedores foram enviados à frente das naves usando pára-quedas ou mochilas-foguete nas costas. Secretamente, os soldados ficaram chocados ao verem várias marcianos vagando no deserto. Abrindo fogo, os terráqueos eliminaram os marcianos antes que pudessem espalhar o alerta para suas cidades de cúpula. Os guerreiros da Terra queriam uma oportunidade de se mobilizar totalmente antes da guerra e continuaram no solo de Marte. Para esta batalha, os terráqueos queriam ter certeza de que estavam bem preparados."

Terráqueos a Toda Carga

"Os soldados da Terra, fora de suas espaçonaves, invadiam, ansiosos para fazer os marcianos pagarem pelos danos causados ​​ao seu planeta natal. Com os espíritos no alto, os homens falavam esperançosamente de uma vitória rápida sobre o inimigo. Ao atravessar uma grande duna de areia, a tropa de repente parou e olhou com espanto. Alastrada através das areias do deserto uma cidade magnífica cúpula, a visão foi de tirar o fôlego. Era evidente que os construtores de Marte estavam anos à frente dos arquitetos da Terra. Os terráqueos fizeram uma breve pausa, inspecionando a espetacular cidade a distância. O líder da tropa deu ordens e os soldados continuaram em direção à cúpula, com a vingança em seus corações. "

Esmagando o Inimigo"Os terráqueos lutaram contra os marcianos em combate corpo a corpo nos arredores da cidade de cúpula. Em tamanho, os marcianos não eram um grande teste de força física para os poderosos soldados . Os lutadores da Terra, muitas vezes levantavam alguns dos alienígenas sobre suas cabeças e os atiravam através do ar. Continuamente atacando os soldados com facas e instrumentos contundentes, os marcianos esperavam destruir seus tanques de oxigênio. A força de combate superior venceu, com os marcianos sendo empurrados mais e mais para trás, para a cidade de cúpula. Os terráqueos sabiam que em algum lugar dentro da cidade estava a fonte de energia dos marcianos. Seu objetivo era destruir o centro de poder."

Esmagando os Marcianos"Nas areias de Marte rodavam os poderosos tanques da Terra. Os tanques cabriram caminho para a cidade de cúpula e passavam por ruas. Marcianos viram o veículo de aço e com armas destinadas a sua morte. Antes de os marcianos poderem acabar com um incêndio, um tiro explosivo do tanque caiu em seu caminho. Os tanques avançaram, esmagando tudo em seu caminho, e sempre indo em direção a enorme fonte de alimentação no meio do domo-cidade. Os cientistas de Marte viram os tanques que vinham, mas havia pouco que pudesse ser feito para se proteger. Um desfile de terráqueos foi transmitido para o centro de poder, antes que os tanques destruissem o equipamento. "

Robô Gigante

"Os soldados marcharam pela cidade, olhando para os magníficos edifícios marcianos com respeito. Quanto mais perto inspecionavam as estruturas, mais maravilhosa a tecnologia alienígena parecia. De repente, o som de passos ecoavam talhados em pesado metal, pelas ruas. Olhando para cima, os terráqueos viram um homem de metal 50 pés rapidamente indo em sua direção.para perseguir. Sem hesitar, os soldados rapidamente se preparam para lutar contra a máquina. O monstro marciano estendeu a mão e arrancou um dos combatentes com suas garras de aço. A barragem de granadas atingiu o robô, enviando-o a um giro para trás. Uma bazuca do Exército bateu em sua marca, e o robô se desintegrou rumo ao chão. "

Cidades Marcianas em Ruínas

"As cidades cúpula por todo o planeta Marte estavam em ruínas. Vítimas marcianas se estendiam através das areias do deserto, muitos gravemente feridos e outros além e qualquer reparo. A civilização avançada havia sido se lançada ao pó sob a força do violento contra-ataque da Terra. Os edifícios marciano e mono-trilhos, que tinham levado anos para serem construidos, foram-se todos para sempre. Vibrações e burburinhos sinistros foram continuamente registrados a partir do interior do planeta. As pressões atômicas foram rapidamente chegando até o ponto culminante e era agora apenas questão de algumas horas antes da explosão que destruiria Marte. o Exército da Terra lotados em suas naves espaciais deixaram o planeta condenado. "

Marte Explode

"As outrora magníficas cidades de Marte haviam sido queimadas e destruidas na destruição. O contra-ataque da Terra, destruiu completamente toda a civilização do planeta hostil. Os terráqueos triunfantes, devolvidos aos seus foguetes espaciais, partiram para casa. Com os marcianos já agredidas, o pior ainda estava por vir. Pressões atômicas no interior de Marte, tendo alcançado um nível perigoso, de repente irromperam com incrível força. As ondas de choque da explosão abalaram as imensas naves espaciais que viajavam de volta para a Terra. Antes, os olhos do piloto assistiram Marte explodir em milhões de pequenos asteróides . FIM."

Marte Ataca. Uma Pequena Sinopse da História

"Planejando conquistar a Terra, Marte envia discos voadores pelo espaço carregando armas mortais. Queimando as cidades, os marcianos destruiram grande parte da população da Terra. O inimigo, em seguida, amplia insetos a mais de 500 vezes seu tamanho normal e libera-os no planeta indefeso. As pessoas se escondem, sabendo que a morte é a conseqüência se forem descobertos pelas criaturas. Apesar de suas perdas, a Terra lança um contra-ataque que destrói os marcianos em seu planeta natal, Marte. "

Até mais e que a força esteja com você.

0 comentários:

Postar um comentário