sábado, 2 de abril de 2011

Feitos Dignos das Crônicas

Desde que usava adagas, almejando a espada que significava estar pronto para resistir ao que o globo pudesse mandar, em Rookgaard, meu amigo me acompanhava nas longas indagações do que seriam os desafios fora daquela ilha pacata e provinciana.Quando deixamos a ilha, e o mundo de fora caiu sobre nossas cabeças, meu amigo não esmorecia, e me ajudava a ser um Atlas.
Sobre o olhar monocular e sinistro do ciclope, sobre a maligna argutação das bruxas e mesmo que as flechas dos elfos mirassem nossos corações já chamuscados pelos dragões, sua sabedoria me dava forças para continuar empunhando a espada.Seu maior poder não era o fogo druídico que podia obliterar um exercito de zumbis, ou calcinar o já enegrecido coração dos trolls, sua maior habilidade é a coragem de de não deixar ninguém para trás.
Não importa o quão abissal seja a criatura que possa invocar, os tesouros que possa amealhar ou dos perigos que possa escapar, nada disso chegará a estatura de nossa amizade.

Parabéns pelas 49 Crônicas Tibianas, logo 50, Bierum Wizard, os melhores bardos não teriam feitos mais fascinantes a cantar.
Andrezinho, The Might fica honrado com sua coragem.

1 comentários:

Nisa Benthon disse...

oh meus amigos guerreiros!!!

Postar um comentário