quarta-feira, 9 de março de 2011

A Volta da Grande Abóbora.


Neste mês Março sairá, pelo BOOM! Studios em seu selo Kaboom!, especializado em títulos infantis, a primeira graphic novel de "Peanuts", a velha turminha de Charlie Brown e Snoopy, se chamará "Peanuts: Happiness is a Warm Blanket, Charlie Brown", adaptada do especial de animação da , que será lançado em DVD em 29 de março, veja o trailer abaixo:

Escrita pelo próprio pai do garoto depressivo (e do simpático cãozinho), Charles M. Schulz(1922-2000) , que recentemente, e muito merecidamente, ganharam uma luxuosa coletânea em homenagem aos seus 60 anos de jogos de baseball perdidos e "Que Puxa...", "Peanuts: Happiness is a Warm Blanket, Charlie Brown" será adaptada por Craig Schulz e Stephan Pastis, com arte de Bob Scott, Vicki Scott e Ron Zorman.
Peanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie BrownPeanuts, Happiness is a Warm Blanket, Charlie Brown
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.
Veja esta matéria, e mais, no Nerd Way of Life.

0 comentários:

Postar um comentário